sexta-feira, 16 de novembro de 2012

If I Only Had The Heart -The Maine ♪♫


E estar sozinha é somente um problema
Eu estive tendo essas infelicidades
E eu não posso resolvê-las.
Se eu pudesse me concentrar,
Eu transformaria meus sentimentos em palavras.
E se eu não fosse tão nova, estúpida, ou inútil
Eu estaria pronta para esquecer disso logo
Apenas esquecer isso.
Apenas perdoar isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário