ATENÇÃO PESSOAL
Cuidado com o golpe do falso emprego. Existem empresas que estão anunciando vagas em jornais ou fazendo captação de currículos por meio de agências para a vaga de Auxiliar ou supervisor de vendas onde se oferece um ótima remuneração para pessoas sem experiência nenhuma. Eles dizem que você tem que fazer 20 dias de treinamento isso sendo SEM REGISTRO E NENHUM TIPO DE REMUNERAÇÃO durante o suposto treinamento. Na maioria das vezes eles dizem que irão reduzir o treinamento e por isso você deverá fazer uma venda do produto que é um cartão de descontos, após a venda efetuada eles pegam o seu dinheiro e continuam te enrolando prometendo te registrar(o que seria feito logo após a venda) mais isso não acontece.
Cuidado ! não caiam nesse golpe pois, eles fazem você assinar inúmeros papéis que tiram a possibilidade de processá-los futuramente.
Existe mais de uma "empresa" que faz este esquema e boa parte delas está localizada na república uma na Rua Marconi e outra na rua 7 de Abril (Fox card negócios de administração)
Se você foi em um desses endereços fazer entrevista NÃO volte. Simplesmente vá até a delegacia fazer um Boletim de Ocorrência referente seus documentos e os documentos que você assinou lá. Cuidado pessoal verifiquem sempre o nome da empresa! E outra coisa, qualquer empresa que vocês forem se eles pedirem dinheiro para participar de algo SIMPLESMENTE SAIAM! Não paguem NADA!
"Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990"
CAPÍTULO VI
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
OBS: SE A VENDA QUE VOCÊ REALIZOU ESTIVER DENTRO DO PRAZO DOS 7 DIAS CORRIDOS, SOLICITE O REEMBOLSO POR ARREPENDIMENTO DA AQUISIÇÃO DO CARTÃO FOX CARD
______________________________________________________________________________
Pessoal, peço a todos que caíram ou não neste golpe que fiquem atentos ao blog
em breve teremos noticias, precisarei da ajuda de todos vocês!
por hora, peço a todos que entrem neste site de denuncias e denunciem a fox card, a pauliminas e qualquer outra que pratique o mesmo golpe, ou algo semelhante. Pode parecer inútil mas já é algo.
este é o site https://app.webdenuncia.org.br/b/
se preferir ligue para o disk denuncia através do numero 181
faça também a denuncia no jornal da record através do site:
http://noticias.r7.com/jornal-da-record/participe-jr-2/
__uma andorinha só não faz verão.
Cuidado com o golpe do falso emprego. Existem empresas que estão anunciando vagas em jornais ou fazendo captação de currículos por meio de agências para a vaga de Auxiliar ou supervisor de vendas onde se oferece um ótima remuneração para pessoas sem experiência nenhuma. Eles dizem que você tem que fazer 20 dias de treinamento isso sendo SEM REGISTRO E NENHUM TIPO DE REMUNERAÇÃO durante o suposto treinamento. Na maioria das vezes eles dizem que irão reduzir o treinamento e por isso você deverá fazer uma venda do produto que é um cartão de descontos, após a venda efetuada eles pegam o seu dinheiro e continuam te enrolando prometendo te registrar(o que seria feito logo após a venda) mais isso não acontece.
Cuidado ! não caiam nesse golpe pois, eles fazem você assinar inúmeros papéis que tiram a possibilidade de processá-los futuramente.
Existe mais de uma "empresa" que faz este esquema e boa parte delas está localizada na república uma na Rua Marconi e outra na rua 7 de Abril (Fox card negócios de administração)
Se você foi em um desses endereços fazer entrevista NÃO volte. Simplesmente vá até a delegacia fazer um Boletim de Ocorrência referente seus documentos e os documentos que você assinou lá. Cuidado pessoal verifiquem sempre o nome da empresa! E outra coisa, qualquer empresa que vocês forem se eles pedirem dinheiro para participar de algo SIMPLESMENTE SAIAM! Não paguem NADA!
Abaixo um comentário que um anonimo fez sobre o cancelamento da compra e devolução do dinheiro:
"Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990"
CAPÍTULO VI
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
OBS: SE A VENDA QUE VOCÊ REALIZOU ESTIVER DENTRO DO PRAZO DOS 7 DIAS CORRIDOS, SOLICITE O REEMBOLSO POR ARREPENDIMENTO DA AQUISIÇÃO DO CARTÃO FOX CARD
______________________________________________________________________________
Pessoal, peço a todos que caíram ou não neste golpe que fiquem atentos ao blog
em breve teremos noticias, precisarei da ajuda de todos vocês!
por hora, peço a todos que entrem neste site de denuncias e denunciem a fox card, a pauliminas e qualquer outra que pratique o mesmo golpe, ou algo semelhante. Pode parecer inútil mas já é algo.
este é o site https://app.webdenuncia.org.br/b/
se preferir ligue para o disk denuncia através do numero 181
faça também a denuncia no jornal da record através do site:
http://noticias.r7.com/jornal-da-record/participe-jr-2/
__uma andorinha só não faz verão.
Tome Cuidado!
ResponderExcluirO departamento jurídico da empresa já está tomando as devidas providências, você terá que ter provas de tudo que está publicando, saiba que injúria, calúnia e defamação é crime.
Estelionato também é crime.
ExcluirArt. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa.
kkkkkkkkkkkkkkkkk Departamento Jurídico... Essa porra de empresa não tem nem carimbo, nem logotipo, nem espaço decente vai ter um departamento jurídico, só que o foda é que nem boletim de ocorrência dá pra fazer porque na maioria da vezes você não foi lesado.
Excluirdefamação é crime?
ExcluirCRIME é o que você cometeu com a língua portuguesa kkkk
voc são um lixo, um bando de urubu na vida das pessoas, a justiça dos homens é falha mas a Deus nunca falha, vcs vao pagar por tudo que fizeram comigo e com outros coitados que cairam nesse golpe
ExcluirAcho engraçadas as ameaças como essa publicada por esse anônimo, provavelmente um membro da quadrilha de estelionatários. Quem deve temer uma punição da justiça pelos seus atos são os pilantras por aplicarem golpes e não as vítimas dos golpes por tentar alertar outras pessoas a não caírem no mesmo golpe. Injúria, calúnia e difamação... oh, tadinhos!
Excluiresse tipo de empresa tem no centro há mais de 10 anos! ha 10 anos eles vem enganando o povo!! são uns golpista! deviam ser presos!! AS PESSOAS JA ESTÃO DESEMPREGADAS NA EXPECTATIVA DE CONSEGUIR UM EMPREGO AI VEM UMA PILANTRAS DESSES E DÃO O GOLPE NO POVO!! ME PROCESSEM LADRÓES
Excluirdia 21/01/2013 eu fui fazer a entrevista e pediram para as 14 hs eu entrar em contato pra saber se eu passei, eu sei q eu fui péssima na prova não entendi o por que eu passei, e no outro dia eu fui fazer o treinamento, achei q a coisa estava muito boa pra ser verdade, mas foi bom q eu vi esse blog, nem volto mais la, o ruim é q eu fiz ficha então deixei meus dados e assinei uns papeis.
Excluirsou advogada ea minha irmã esta la fazendo o treinamento a 4 dias ja levou hoje o dinheiro da primeira e única venda 990,00 reais e vai continuar la ate ver o que acontece ja estou de olho neles qualquer coisa errada que acontecer com ela eu mesmo tomarei a providencia no ministerio de trabalho!!!
ExcluirEsse golpe é muito antigo. eu conheci uma há 26 anos atrás e logo percebi que era muita moleza. Não caí, mas pra quem está desesperado, a tentação é grande. No meu caso, eles incentivavam a comprar um dos planos de saúde com um preço único e exorbitante pra me tornar supervisor.
ExcluirOlá,
ResponderExcluirtudo bem?
O que escreveu veio de algum jornal?
Cristiano
O autor do texto preferiu manter-se anônimo. Por causa de ameaças sofridas por parte dessa "empresa farjuta"
Excluirhoje eu fiz essa entrevista lá, fiz a prova e pediram para ligar agora as 15 hs e fui aprovada pediram para eu leva um caderno amanha para fazer o treinamento .
ExcluirIsso acabou de acontecer comigo.
ResponderExcluirLhe aconselho a fazer um boletim de ocorrência e explicar o ocorrido a polícia.
ExcluirNOOOOOOOOSSA ...
ResponderExcluirainda beem que eu li isso... pois eu fui ate la, fiz a prova e fui aprovada... genteee.. que absurdooo
Fico contente em poder ajudar, faça um boletim de ocorrência e caia fora dessa pois é furada!
ExcluirNOSSA, eu fui ontem 18.09 fazer a tal prova , fui aprovada fui hoje para fazer um teste e realmente eles dão uns papeis para assinarmos.oque eu faço ..
ResponderExcluirVá até a polícia e peça a eles que investiguem e acompanhem o caso. Caso você tenha pagado qualquer valor ou assinado algum documento importante faça o boletim de ocorrência referente aos seus documentos e aos papéis assinados.
ExcluirNossa eu fui hoje fazer a prova la na 7 de abril no numero 59 7 andar , auxiliar de vendas,ai pediram apar eu ligar agora as 15 horas e fui aprovada pediram para eu ir amanha as 13 hoaras fazer o treinamento.Depois que li aqui realmente vendo eles lá eles sao meios sinistros , na sala nao podemos conversa com nimguem a moça falou que era para desligr os celulares que se toca se ela tomaria a prova..isso é coisa que se fale.......ai vim procurar a enpresa aqui na net ai vi aqui o blog falando do golpe ainda bem que pesquisei antes de ir.
ExcluirPessoal fui fazer entrevista nesta empresa e passei ganhei uma vaga como supervisora de vendas... Eles me falaram que eu teria que fazer uma venda das 11:00 as 17:00 e fui atras de tudo sabe ? Consegui vender e assinei o contrato... E quando eu estava na estação para levar a eles os 750,00 e o contrato da venda eu senti que Não deveria ir !!! Voltei para casa ... Isso foi sexta feira agora e não vou mais voltar lá ! Adorei saber disso só me deu a certeza de que eu estava certa !
ResponderExcluirNossa fico extremamente contente por você! menos uma pessoa enganada. Pensei que este texto no blog não daria em nada mas fico feliz ao ver que esta informação está chegando a algumas pessoas e evitando futuras vitimas. Aconselho a você que vá até a polícia e explique o ocorrido e peça a eles que investigue o caso.
ExcluirFico feliz em saber que podemos nos comunicar pela internet, e nos expressar da realidade do golpe, eu fui uma das vitimas que caíram nesse golpe, por motivo de não procurar saber primeiro da empresa, mas espero que eles paguem por esse estelionatário, E que sirva de aprendizado para as vitimas antes de ir em alguma entrevista procurar saber da empresa antes. "-"
ExcluirCUIDADO !!!! ISSO É GOLPE MESMO ,,. INICIEI O SUPOSTO TREINAMENTO ONTEM E HOJE ELES VIERAM COM A CONVERSA QUE SE EU EFETUASSE UMA VENDA ATE AS 17HS DO DIA DE HOJE ALÉM DELES REDUZIREM MEUS DIAS DE TREINAMENTO DE 30 DIAS PARA 13 EU IRIA EXERCER NO CARGO DE SUPERVISOR DE VENDA E NÃO AUXILIAR DE VENDAS. MAS PRA ISSO ACONTECER EU TERIA QUE LEVAR O CONTRATO COM OS DADOS DO CLIENTE E O VALOR DE r$750,00
ResponderExcluirIniciei o suposto treinamento ontem 23;09;2013 na rua 7 de abril, 59 - 7 andar eles passaram informações sobre o produto fox card, hoje eles vieram com uma conversa que o treinamento seria reduzido de 30 dias para 13 aonde no dia 3;10;13 eu iria começar atuar na função de supervisor mais para isso acontecer eu teria que efetuar 1 venda no dia de hoje 24;09;2013 ate as 17hs nesse mesmo horário eu teria que voltar ate o prédio com o valor de R$ 750,00 e o contrato preenchido se isso acontecer meu cargo estaria garantido e o meus dias seriam reduzido. Eles não pedem relatórios de documentação para registrar os funcionários, não dão a contrato de admissão para nós assinar. o foco deles é que nos fazemos a venda a qualquer custo, então é por isso que eles falam que vamos exercer em uma grande função sem mesmo precisar ter experiências e que teremos grandes ganhos, assim a pessoa vai querer fazer de tudo pra realizar a venda para garantir seu cargo, só que no final você não vai ter cargo nenhum na empresa porque é mentira tudo o que eles falam e o dinheiro da venda você terá perdido. Obs: QUANDO ELES TE FALAM DA FUNÇÃO ELES DEIXAM BEM CLARO QUE AUXILIAR DE VENDAR E SUPERVISOR DE VENDAS NÃO PRECISAM VENDER PORQUE ESSA É A FUNÇÃO DOS VENDEDORES. mais eles vem com essa conversa que temos que vendar pra reduzir nossos dias de treinamento e alcançar um cargo maior na empresa
ResponderExcluirSe é verdade ou não, é meio estranho voce ter que vender algo para ser um funcionario, ter um cargo na empresa, sendo que o cargo nem é de vendedor...eu fui e participei ainda de tres dias de treinamento e realmente eles tem muita labia...cuidado!
ResponderExcluirÉ realmente estranho. Mas tem muitas pessoas que estão em busca de um trabalho a muito tempo e quando são "aprovadas" principalmente em uma vaga como essa que oferece um ótimo salário elas acreditam nesta oportunidade. Tem pessoas que sabem enganar muito bem e usam os sonhos das pessoas contra elas mesmas e é isto que mais me enoja nestes tipos de "humanos".
Excluirestou impressionado, tambem fui la e ate falaram que surgiu a vaga de supervisor e tinha me selecionado e que eu so precisava fazer uma venda de 750,00 REAIS, e levar o dinheiro a eles . enfim desde o começo achei estranho pois nunca pediram meu rg ou xerox de algum dos meus documentos.
ResponderExcluirKKKK to vindo de la agora.. Tambem fui selecionado para supervisor.. Porém deveria fazer uma venda no mesmo dia.. Falarao pra voçe que ia te dar 400 reais no mesmo dia?
ExcluirA V I S O COMPARTILHE PARA AJUDAR E PREVENIR TODOS DO FACEBOOK
ResponderExcluirConhece a empresa: EKUS Hinfinit? Está participando do processo seletivo?SAIA IMEDIATAMENTE, POIS É GOLPE!
Ekus empresa falsa e enganadora!
Benefícios da empresa: VT, VR, CONVENIO ODONTOLÓGICO, CONVÊNIO MÉDICO, salário de R$ 1.100,00 mais comissões, de segunda a sexta feira das 08h ás 17h.
Algumas empresas que praticam o GOLPE.
RUA CONSELHEIRO CRISPIANIANO, 139, SALA 02 - METRO REPUBLICA.
Rua 7 de Abril N° 59 7° Andar - Anhangabaú - Fátima e a Maiara que dá o suposto treinamento
Rua: Marconi nº 107 REPUBLICA Pauliminas Expansão e serviços - Real 10 - Cartão de Descontos
Cuidado com esse GOLPE pessoal é mega antigo, mas mesmo assim várias pessoas aqui da página enviam mensagem informando que caíram.
É uma empresa ridícula e pequena, que oferece trabalho e pede para você vender um tal cartão, se vender pode virar até SUPERVISOR. Ai ele fala para você vender até para um parente ou pegar um empréstimo para pagar. Cuidado e não vai até esse endereço. Pessoal por favor uma dica pessoal minha: Thiago Augustos! Todas as empresas que chamarem para entrevista abra o google e procure sobre a empresa. Se não conhecer a empresa tudo bem, vá até a entrevista, mais pediu dinheiro para qualquer coisa? SAIA! Pois é golpe.
Boa sorte e cuidado!!
Obrigada por sua divulgação! existem mais "empresas" como esta do que eu imaginava.
Excluirgente acabei de cair nesse golpe ...fui na empresa fiz a prova me ligaram dizendo que fui aprovada ae para conseguir a vaga de supervisora a primeira fase era fazer uma venda , depois fiquei alguns dias fazendo um suposto treinamento onde eu estaria sendo preparada para assumir o cargo de supervisora , então fiz mais uma prova essa prova eu tinha que acertar 100% se eu errasse algo eu teria que voltar para o treinamento e fazer mais 5 vendas , fiz a prova com questões embaraçosas impossível alguém acertar , não acertei toda a prova então me
ResponderExcluirdisseram que eu tinha que fazer mais uma venda para assumir o cargo .
que absurdo essas pessoas tem que pagar por esse crime que estão cometendo ...
lhe aconselho a ir a polícia explicar o ocorrido e pedir o acompanhamento e investigação do caso.
ExcluirRIDICULO! Empresa FOX NEGOCIOS DE ADMINISTRAÇÃO. É PURA ENGANAÇÃO! FACILIDADE ABSURDA, TOMEM CUIDADO, ATENÇÃO É PRIMORDIAL, AVALIEM EXATAMENTE COMO TUDO FUNCIONA: ''não te deixam na sala sem que uma pessoa do lugar esteja junto em observação, para que não haja contato com os outros concorrentes" ACORDEM, eles são uns mostros, pisam em cima dos seus SONHOS (objetivos) sem piedade, o interresse é proprio deles mesmo. Treinamente esse que so falam dessa merda de cartão de desconto, nunca sai disso, depois eles reduzem o treinamento, fazendo você vender o produto no mesmo dia e trazer a quantia de R$ 750,00 até as 17:00. Eles aproveitam a fragilidade das pessoas que estão no desespero de conseguir um emprego, acordem o quanto antes. E se possivel, vão a uma delegacia fazer o boletim de ocorrencia, FATO!
ResponderExcluirFOX-CARD É UMA PIADA
FOX-CARD É UMA PIADA
FOX-CARD É UMA PIADA
FOX-CARD É UMA PIADA
FOX-CARD É UMA PIADA
FOX-CARD É UMA PIADA
FOX-CARD É UMA PIADA
FOX-CARD É UMA PIADA
FOX-CARD É UMA PIADA
FOX-CARD É UMA PIADA
me ligaram hoje te uma fox ai na 7 de abril :S
ResponderExcluirentrevista amanha e agora ?
Recebi a ligação hoje, para participar da entrevista amanha para assistente de vendas, na área administrativa, na rua 7 de abril, 59 7 andar, com essa tal Fátima.
ResponderExcluirEu sempre procuro pesquisar a empresa antes de ir para a entrevista, e achei estranho, porque a mulher que me ligou ficou relutante em dizer o nome da empresa e focava muito no cargo.
Resolvi pesquisar e ``bingo´´.
Agradeço a todos que postaram suas experiências, infelizmente negativas, isso me fez ficar de fora da lista dessa quadrilha.
Obrigada.
Recebi a ligação hoje, para participar da entrevista amanha para assistente de vendas, na área administrativa, na rua 7 de abril, 59 7 andar, com essa tal Fátima.
ResponderExcluirEu sempre procuro pesquisar a empresa antes de ir para a entrevista, e achei estranho, porque a mulher que me ligou ficou relutante em dizer o nome da empresa e focava muito no cargo.
Resolvi pesquisar e ``bingo´´.
Agradeço a todos que postaram suas experiências, infelizmente negativas, isso me fez ficar de fora da lista dessa quadrilha.
Obrigada.
Eu me ferrei, dei metade do dinheiro...alguem ai consegui o dinheiro de volta?
ResponderExcluirAcredito que se todos fossem até a polícia registrassem o BO e pedissem a investigação do caso, talvez assim poderiam conseguir seu dinheiro de volta, e evitar que muitas outras pessoas caiam no mesmo golpe.
ExcluirÉ VERDADE MESMO.... AINDA BEM QUE DESCOBRIR EM TEMPO, OBRIGADO PESSOAL. JA TINHA 2 DIAS QUE ESTAVA INDO NO TREINAMENTO ATE Q HJE ELES FIZERAM A TAL PROMOÇAO DE VENDER APENAS UMA VENDA E LEVAR ATE A 17:00HORAS 750,00 REAIS.
ResponderExcluirDei sorte de ter vistoo esse blog hoje.. tava pensando em arriscar =/
ExcluirPESSOAL, EU QUASE CAI NESSE GOLPE TAMBÉM MAIS NO SEGUNDO DIA DO SUPOSTO TREINAMENTO QUANDO ELES PEDIRAM A VENDA EU CAI FORA. ME INFORMEI COM ADVOGADOS ELES ME ORIENTARAM PRA IR ATE O PROCOM É SÓ A GENTE LEVAR OS PAPEIS DO CONTRATO QUE ELES DÃO PRA GENTE E ABRIR UMA DENUNCIA CONTRA ELES, PORQUE A GENTE FOI ESPERTO E NOS ALERTAMOS RÁPIDO MAIS TEM MUITAS GENTE QUE JÁ CAIU NESSE GOLPE E QUE VÃO CAIR ENTÃO PRA ISSO ACABAR VAMOS FAZER A DENUNCIA NO PROCOM!
ResponderExcluirEntão eu fuii Só Dois dias, e assinei um contrato, que eles me devolveiro o que eu faço preciso ir no PROCOM
ExcluirTo indo nessa empresa a duas semana e fiquei sabendo hj d tdo isso corri atras d advogados perguntei, me falaram q é um suposto golpe e hj eu teria q leva 350 reais q faltava falei q nao consegui o dinheiro e elea ficaram bravo q ia gera um custo pra empresa e tb alem da fatima maiara tem o raul michael e o suposto chefe deles o ta oliveira q so tem esse nome e no contrato realmente nao tem carimbo mto menos asinatura deles, pedi a opiniao d um policia na rua e ele disse p mim fazer o b.o explica ate gravei minha conversa cm o tal oliveira e o policia disse q dependendo do eu fala for realmente vdd na mesma hr a policia invada la e leva tdo mundo pro DP, assim q sai d la hj fui na delegacia aqui no centro na rua aurora e o delegado disse q ja tem inquerito q eles vao entra cm investigacao e q é p mim volta la amanha q dependendo so eu fala ja subo direto pro eacrivao, so queria sabe si um desses comentarios e d pessoas q tavam la dias 01,02,03 de outubro, fora q eles falam q vao da uma promocao de 800 reais assim q a pessoa for promovida, e sera q foi p tdo mundo q tava la q eles falaram em particular ia ser supervisor(a) bom abracos depois volto p posta e ler mais coisas cuidados a todos abracos....
ResponderExcluirEles falam em particular para todos que vão promovê-los a supervisores e é por esse motivo que eles não deixam as pessoas conversarem. Falam em particular com cada um e vão dispensando as pessoas em horários diferentes para que elas não possam se encontrar na hora da saída.
ExcluirOi gente tou com problemas hj mesmo eles pediram para mim Leva o papel, com o dinheiro o que devo fazer??
ExcluirTem mais fiz a prova errei 9 questoes e o oliveira disse q eu teria q volta aos trinta dias e fazer 4 vendas mas ele disse q converso cm a coordenacao e como eu tinha feito uma venda en duas vezes uma no ato e outra depois d trinta dias ele me disse aqueles 350 teria como vc trazer hj dia 09/10/13 vc trazendo automaticamente vc sera promovido nisso alem d da o dinheiro eu teria q fazer um relatorio explicando pq eu errei as questoes e q interpretei errado as questoes, fiquei curioso p sabe oq eles ia dizer depois q eu desce o dinheiro e fizesse esse relatorio eu quase dei o dinheiro so q minha namorada nao deixou eu ir fundo nisso p saber realmente si é fraude mas ainda bem q nao dei o dinheiro si nao taria duro agr sem emprego e dinheiro.....
ResponderExcluirFaça um B.O referente aos documentos que assinou e conte o caso a polícia.
ExcluirAjude a denunciar esse bando para que outras pessoas não caiam neste golpe.
Eu fui nesta empresa hoje, passei no teste , tive que ligar lá para saber. E tudo que eu vi escrito aqui parece ser bem real, pediram para eu voltar lá amanhã mais acho que não vou alias, certeza que não vou.. Temos que por a Policia em cima dessa empresa. Eu nunca trabalhei com vendas, e como vou liderar uma equipe com 5 vendedores. Ta estranho! E salario de mais de mil reais.
ResponderExcluirIsso mesmo temos que colocar a polícia atrás deles pois senão eles continuarão lucrando e enganando pessoas que querem apenas trabalhar.
Excluire se ja assinaram aqueles contratos, com rg , cpf e tudo mais , tem problema se nao aparecer mais por lá ? da algum problema ?
ResponderExcluirÉ sempre bom se prevenir né? vá até uma delegacia e conte o ocorrido, peça também o acompanhamento e investigação do caso.
ExcluirPessoal uma noticia otima Jose Maria De Oliveira esta na cadeia ele eo bando dele si fu... kkkkkkkkkkkkkkkkk abraços
ResponderExcluirSério ??? essa notícia é confiável?
ExcluirEstou torcendo para que seja. e que ele e sua quadrilha sofram as consequências.
É vdd sim ele esta na cadeia foi presso sim agora ele vai paga pelo que fez com todo mundo e sim essa noticia é confiavel e fiquei sabendo que ele confirmou oq as vitimas disseram na delegacia....
ResponderExcluirNossa essa notícia é animadora, sinto que a justiça foi feita e tomara que eles paguem por todos os transtornos que causaram a tantas pessoas.
ExcluirMas e estas outras empresas (não tenho certeza mas segundo informações praticam os mesmo golpe) eles são todos do mesmo bando e já foram punidos ou não???
EKUS Hinfinit RUA CONSELHEIRO CRISPIANIANO, 139, SALA 02 - METRO REPUBLICA.
Rua: Marconi nº 107 REPUBLICA Pauliminas Expansão e serviços - Real 10 - Cartão de Descontos
ah e você poderia me informar como teve acesso a estas informações de que a quadrilha da fox card foi presa? eu pesquisei na internet e não encontrei nada a respeito, geralmente esse tipo de notícia é divulgada.
7 de abril N° 59 ainda estao aplicando essa golpe.
Excluirgente vamos nos unir e colocar a fox na justica pq nem boletim nao da jeito... entre em contato comigo e vamos a luta anaquerjustica@hotmail.com e vamos junts colocar todos na cadeia... aguardo contatos...
ResponderExcluirEu tbm cai nesse golpe , no começo achei estranho , mas decidir tentar , o problema é que fiz a venda , agora tenho que cancelar o contrato de quem fiz a venda , como faço isso ? quem garante que eles vão cancelar
ExcluirOlá, gostaria de saber se a empresa Fox - Negocios de Administracao Ltda.
ResponderExcluirque fica localizada na rua sete de abril, 59, se uma empresa de golpistas. Eles me ligaram para fazer uma entrevista dia 25/10/2013 para vaga de Auxiliar de vendas. Agradeço.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirOlá, gostaria de saber se a empresa Fox - Negocios de Administracao Ltda.
ResponderExcluirque fica localizada na rua sete de abril, 59, se uma empresa de golpistas. Eles me ligaram para fazer uma entrevista dia 25/10/2013 para vaga de Auxiliar de vendas. Agradeço.
Sim, essa é uma empresa de golpista.
ExcluirQue infelizmente cai nesse golpe!
(Fox - Negócios de Administração Ltda - Fox Card Cartão de Descontos)
Continuam praticando o golpe minha sobrinha foi chamada para esse treinamento hoje 25-10-2013
ResponderExcluirfui contactado no dia de hoje , marcaram uma entrevista para o dia 27.10.2013 as 9:00 hrs só por curiosidade fui fazer uma pesquisa a respeito dessa empresa , a entrevistadora em questão é a Mayara ... Essas informações são realmente vdd ?
ResponderExcluirEu infelizmente cai nessa, por desespero de arranjar um emprego, foi logo no começo do ano; q raiva...estou preocupada até hj, pedi cancelamento do contrato porem nao confio neles até pq teve q assinar... o que seria melhor eu fazer? comparecer lá?
ResponderExcluirMayara, Ana calorina, Denise, Fatima e outras mais no qual trabalha la, nao acredite neles tudo mentira. Estao engando as pessoas, saia fora é falso emprego.
ResponderExcluiralguem ai ja pediu pra eles cancelarem o contrato?
ResponderExcluirHoje dia 31/10 me ligaram para fazer uma entrevista nessa empresa .
ResponderExcluirAinda bem que vocês estão postando essas informações , realmente nos livra de golpistas e dor de cabeça . Vou nem aparecer para a entrevista que seria amanha dia 01/11 .
Muuuuuito obrigada mesmo .
ME falaram a mesma história hoje, ainda bem que resolvi pesquisar, achei muito estranho ser supervisor efetuando uma venda e sem carteira assinada... como vou vender algo para uma empresa se não estou devidamente registrado? dai desconfiei pesquisei e fui até a delegacia, to com mta raiva, perdi tempo, dinheiro, vontade de quebrar todo mundo, ja que a polícia não vai resolver, até pq eles tem empresa aberta e no contrato específica que não nos obriga a trabalhar, eles são mto espertos, até encontrarem um espirito de porco!!!!!!!!
ResponderExcluirVdd tbm achei estranho qdo me falaram q passei e q eu seria supervisor... Não tinha nenhuma experiência em vendas!
ExcluirGente fui chamada pra fazer a entrevista no dia 18 de Novembro de 2013
Excluire depois de 3 dias indo na quela droga sem ganhar um real pra condução ele vem com essa de termos que efetuar 1 venda pra ser promovido a supervisor , sem contar que você tem que pedir pra pessoa que comprou faça uma DECLARAÇÃO, informando que não comprou o produto ( cartão fox de descontos ) para te ajudar a ser promovido. a Tal Mayara conta uma historia esfarrapada de que teve que fazer a venda pra entrar na empresa e que vendeu pro pai e pra mãe dela e inda pegou dinheiro do cheque especial de sua conta pra conseguir vender, bem que achei estranho ela contar isso. e pior se você não consegue fazer a venda eles ficam bravos dizem que você não é capaz de disputar o cargo de supervisor e vai voltar ao treinamento de 30 dias com 5 vendas para concorrer e auxiliar de vendas. O tal Oliveira nos falou desse Blog e disse que a empresa FOX esta processando a blogueira para nós candidatos não acreditarmos nas denuncias feitas contra eles.
Mas é realmente verdade eles são todos Golpistas . a Tal Mayara mal arruma o cabelo não acho que ganhe mais de 3.000,00 como ele disse que um instrutor chega a ganhar e a outra q eu não lembro o nome vai com uma mini saia mostrando as celulites pra todo mundo ver , pelo amor néh uma empresa naquele lugarzinho não podia ser diferente mesmo.
Fui no mesmo dia que você!
ExcluirEu acho que sei quem é vc, eu te procurei no face pra tentar contato, percebi que vc tinha ficado bem desconfiada tambem... Lembra de quando perguntei à Mayara quem era o presidente da empresa.. Eu estranhei pq ela disse que nao sabia, mas ela tinha dito tbm que tinha começado a trabalhar la há um ano, quando a empresa foi fundada.... Fico feliz por vc ter percebido tbm que era um golpe!
ExcluirNos mantenha informados, por favor
ExcluirAcabei de sair do 1º treinamento, eles ainda estão lá
ResponderExcluirAinda bem que não cai nessa, graças a uma amiga fui alertado com antecedência, hoje fiz a prova e pediram pra ligar das 14:30 ás 15:00hs pra saber do resultado, ai descobri que fui aprovado, fiquei muito feliz por ter conseguindo um trabalho ai minha amiga me repassa essa mensagem. Já iria começar a fazer o treinamento amanhã dia 06/11 ainda bem que fui alertado...
ResponderExcluirGente estou pasma, sofri o mesmo golpe dia 30/10/2013 , eles realmente não deixam as pessoas conversarem entre si, e ainda desce até a rua pra ver se você não se encontrou com alguma pessoa que estava na sala, estou chocada.Eles me deram um contrato para eu vender o produto agora não sei se entrego ou deixo isso prá lá....estou com medo deles fizerem algo contra mim.
ResponderExcluirAcabei de receber a ligação da Brenda da Fox marcando uma entrevista para amanhã na rua: 7 de abril,59 7° andar para auxiliar de vendas.... Como sempre pesquiso a empresa para saber detalhes sobre o segmento e etc vi essas mensagens liguei para a tal Brenda pedindo algumas informações e ela parecia não querer falar comigo. Falei sobre o golpe e ela me informou que a empresa se chamava Fox Intermediações. Gente como as pessoas são inescrupulosas, sem caráter... Como podem usar da boa fé dos outros... Obrigada pelas mensagens pessoal... Por causa delas desistir de ir na entrevista e graças a Deus não vou fazer parte deste golpe....
ResponderExcluirMesmo registrada na JUCESP e inscrita no MF podem fazer isso?
ResponderExcluirNão, não podem, mas, mesmo assim eles fazem.
ExcluirEsta prática é crime de estelionato Art. 171. Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa.
Boa Tarde, cai no mesmo golpe, e estou preocupada com relação ao contrato de aquisição dos cartões, pois fiz em nome da minha mãe, será que tem algum problema?
ResponderExcluirFui fazer a entrevista em agosto e desde que vi que foi um golpe não voltei mais e também não fui atras, pois alem de frustada, fiquei com muita vergonha, será que se fizer um boletim hoje resolve alguma coisa?
Me ligaram hoje falando exatamente as mesmas coisas só que era um tal de Alexandre que eu teria que procurar amanhã as 9:00hrs na Rua Sete de Abril, 59.
ResponderExcluirA grande questão é de quem não tem fácil acesso a internet que irá crente que a uma oportunidade de emprego e irá fazer a entrevista sem saber nada sobre a empresa...
E sempre leiam qualquer contrato com atenção pra verificar o que está sendo assinado para não cair neste golpe... Valeu gente por me salvar dessa emboscada
Eu também quase caí no mesmo golpe Jhon, acredito que se as outras pessoas que caíram no golpe antes de mim tivessem tomado alguma providência de ter ido a polícia ou até mesmo divulgando o ocorrido na internet muitas pessoas teriam se livrado.
ExcluirTemos sempre que procurar por justiça e não apenas pensar em nós mesmos, quantas pessoas já foram enganadas? quantas ainda serão?
Algo deve ser feito.
Infelizmente eu cai nesse golpe da Fox Card Cartão de Desconto, e eles realmente vão te enrolando... Todos que fazem a entrevista passam no "exame".
ResponderExcluirVc começa a ir ao treinamento e sempre que vc vai embora um deles te levam até a saída (deve ser p/ certificar se vc está sozinho ou coisa do tipo).
Eles tentam fazer com que vc realize uma venda em um prazo estimado, se vc conseguir realizar essa venda, o seu treinamento é diminuído.
Não pense você que eles tem cara de estelionatários, eles são mto bem vestidos, falam super bem, de convencem mto bem, e de fato vc não acredita que eles não são uma empresa de vdd. Possuem registro na JUCESP e MF.
Eu comecei a desconfiar, ouvi relatos de golpes como esse e fui pesquisar tudo!
Pesquisei sobre a empresa, o registro na Jucesp e etc...
E daí já era meio tarde qdo vi que havia caído em um golpe, pois já tinha até realizado uma venda! Não apareci mais na empresa, não liguei e eles tbm não me ligaram...
Fiquei arrasada e desesperada, pois eles tinham meus dados e assinatura. E estava atrás de um emprego bastante tempo e qdo achei q tinha conseguido, aconteceu isso. Fui à delegacia na tentativa de fazer o B.O. só q o delegado disse que eu só poderia fazer caso eles tivessem segurado algum documento meu, expliquei tudo e simplesmente disse que não era necessário.
Até hoje acho que o Boletim tinha que ser feito, mas...
maaais do que um b.o temos que ir a um advogado , denunciar , nao sei , mais nao podemos ficar parados , eu cai nesse golpe ontem , fiz a venda pra minha mae e quando foi ontem anoite que fui achar esse blog e ja era tarde demais , temos que nos reunir todos , acho que com um grane numero de vitimas contando tudo oq houve na delegacia talvez elees tomem alguma providencia
Excluirmeu deus fiz a prova passei ja fiz a venda, hoje fiz uma prova vou ter a resposta amanha se passei ou nao se for golpe oq eu faço pessoal assinei um monte de papel eles tem todos os meus documentos isso foi na sete de abril n 59
ResponderExcluirGente quem já passou pelos 13 dias, também postem sobre o ocorrido e o que eles fizeram para que você desistisse da vaga, pois ele estão ainda mais espertos e prevenidos. o Tal Oliveira já sabe do Blog e fala para os candidatos que é falso ou de alguém que quer difamar a empresa.
ExcluirNÃO CAIAM NO GOLPE DA TAL FOX CARD , É PERDA DE TEMPO E DINHEIRO POR QUE NINGUÉM PRECISA DESSE CARTÃO.
moral se você para 750,00 a vista num cartão pra obter até 50% de desconto SOMENTE NAS REDES CREDENCIADAS que são longe pra caramba só em Osasco e fim do mundo pra lá do centro de São Paulo.
a consulta é 200,00 com desconto 100,00 + 750,00 VALEU APENA ????? SÉRIO MESMO kkkkk
aff pessoal pesem um pouco néh .
Obrigada pelo Blog graças a Deus usar os 750,00 do meu pai pra comprar roupas pro Natal ao invés de gastar dando de graça para os Golpistas.
Parabéns para o Autor do texto, eu iria fazer uma entrevista la amanhã as 9:00 para o cargo de Auxiliar de vendas "Rua 7 de Abril n 59", o rapaz que me ligou não disse nem ao menos o nome da empresa, mas como costumo procurar sempre na internet encontrei para o meu alivio os testemunhos de vocês, agradeço mesmo. me livraram e vou divulgar isto. abraços.
ResponderExcluir:D
Excluirfico muito contente por ver que mais uma pessoa se livrou do golpe.
Pode divulgar o texto sim, será muito bom que muitas outras pessoas tomem conhecimento desse fato, já que muitas vezes não podemos contar com a polícia ao menos vamos informar as pessoas para que não caiam no mesmo golpe.
Acabei se receber a ligação da Fox, na Rua Sete de Abril, 59 próximo a Estação Anhangabaú, e me disseram a mesma coisa que seria para auxiliar de vendas, e que era pra eu comparecer na segunda com a carteira de trabalho. Mas sempre pesquiso sobre a empresa na internet, e não encontrei muita coisa, fiquei meio suspeita, e agora que vi aqui os casos que aconteceram com muita gente inocente não irei comparecer lá. Muito obrigada mesmo
ResponderExcluirTambem cai nesse golpe mas esse convenio ao menos existe pois vendi para alguem de confianca
ResponderExcluirSim o convênio existe, o problema é a forma como eles fazem
Excluirpara vendê-lo enganando pessoas inocentes em busca de um trabalho.
isso não é justo!
Esse convenio existe
ResponderExcluirMas e as pessoas que trabalham lá não foram contratadas? Gente isso é crime eles não podem fazer isso!!! E a história que o Michel conta e as outras pessoas será que é tudooo mentira???
ResponderExcluirVocê ainda tem duvidas??? Bom, se é assim veja e comprove com seus próprios olhos.
ExcluirGente to desesperada cai no golpe fiz a venda e agora eles falaram que tenho que fazer o tal treinamento pra supervisor pra na quinta feira desta semana depois do feriado fazer a tal prova pra começar a trabalhar na sexta o q eu faço?? Anny San me ajuda...
ResponderExcluirInfelizmente não posso fazer muita coisa por você já que você já caiu no golpe, apenas lhe aconselho a ir a delegacia e contar o ocorrido peça a eles acompanhamento do caso e que investiguem a "empresa" pois muitas pessoas estão caindo no mesmo golpe, mesmo que eles digam que não poderão lhe ajudar em nada escreva em um papel o endereço e o nome das pessoas envolvidas e entregue a eles quem sabe assim eles se motivem a trabalhar. Se você decidir ir na quinta feira peça algum apoio da polícia filme grave sei-lá. Ajude a evitar que isso aconteça com outras pessoas, espalhe este texto por suas redes sociais, e SEMPRE que for em alguma empresa pesquise antes o histórico e procure saber se é realmente uma boa empresa.
ExcluirFoi chamada também para entrevista no dia 13.11.2013 Também para o cargo de Auxiliar de Vendas, realizei o teste e a redação pediram para entrar em contato com eles as 14:30 no mesmo dia, para saber se havia passado, passei me pediram para comparecer no dia seguinte dia 14.11.2013, para iniciar o treinamento, que seria no periodo de até 30 dias podendo ser menor,porém achei estranho porque nunca ficamos sozinhos dentro da sala, sempre fica alguém lá ,vigiando , celulares têm que esta desligados , e no 1° dia de treinamento Uma moça que se Chama Brenda, entro e passou os dados da empresa, CNPJ,Registro da Jucesp, um Site(que entrei porém achei Estranho a pagina) e essa Brenda perguntou se a gente havia pesquisado sobre a empresa antes de vim, todos falaram que não, e como vocês dizem , comigo não foi diferente ,vieram com o mesmo papo , teríamos que durante o treinamento realizar até 5 vendas , o valor do fox card 750,00 + 200,00 que seria um custo operacional, esses 200,00 reais informaram que seriam nossos, ou seja a comissão , porque o treinamento não possui remuneração , seria nossa ajuda de custo e o restante 750,00 seria para empresa, mais falaram que eles tiveram uma reunião e da minha sairiam supervisores, bom fui apenas a 2 dias na empresa.Eles pedem para assinar 2 contratos aonde informa que nosso cargo provisório ´para treinamento é de Representante comercial, o período do treinamento , e que esta ciente que o treinamento não possui remuneração.Mas o pessoal de lá realmente são todos bem vestidos , com traje social , passando ser um empresa séria, porem não temos muito contato para conversar com os demais porque sempre tem gente na sala, chamam a gente para conversar separadamente e dispensam separadamente também.Cheguei assinar esses esses contratos...(Nomes das pessoas que lembro Brenda, Mayra, existem mais 2reapazes brancos bem apresentaveis e um moço magrinho sempre de terno) agora pensando aqui no que fazer
ResponderExcluirO que eu faço já que cair no golpe além de ir numa delagacia?
ResponderExcluirJa fui duas vezes nessa também, a primeira foi na rua marconi se não me engano 79 7 anda que se chama REAL 10, esses vagas de empregos eles estão anunciando nos jornais amarelinho,e a outra foi na 7 de abril 59 7 andar mayara, nome da empresa fox card, na real 10 cheguei a fazer 2 dias de cursos, mais dai quando eles vieram com esse papo de vender o cartão no dia, e levar o dinheiro ate as 17 ja percebi que seria furada, o valor do cartão de desconto era de 1200 reais, e si quiser ser supervisores com salário de 2.200 teria que realizar esta venda, a menina que da as aulas ainda comenta que era para vendermos para nossos pais, tios, amigos pessoas de confianças, que dariam o dinheiro para nós sem muitas perguntas, dai logo já percebi e nem compareci mais, mais me lembro que havia uma menina na sala, que ela pediu para o namorado dela o dinheiro, da sala mesmo ela fez a ligação, e ele iria levar o dinheiro para ela, até tentei avisa-la que aquilo era furada, mais ela toda entusiasmada com o cargo oferecido a ela, ficou esperando o namorado ao lado de uma gordona chamada elaine que dizia ser supervisora da agência, não sei o final da historia se ela deu o dinheiro, se eles enrolaram ela com a vaga, gostaria de saber, por que afinal se eu tivesse pago eu iria lá todos os dias até eu ter minha vaga de emprego ou dinheiro de volta, mais isso é golpe gente quando tiver vaga de emprego na republica, Anhangabaú, sé, tomem cuidado lá que se concentram os golpistas, e outra na conversa acima informaram que os golpistas
ResponderExcluirSai fora depois de ver isso não vou mais la não, fiz a prova no dia 19/11/2013 e passei na prova na quinta feira a menina até perguntou se eles entregavam a prova ai a Mayara uma morena alta falou que não ai ja ficou meio estranho e hoje sexta feira eles vão la e falam que se vendermos pra 1 pessoa no dia de hoje o dia do treinamento que era 30 dias diminui pra 14 dias e que dia 03/12 iam assinar nossas carteiras de trabalho
ResponderExcluirHoje uma tal de BRENDA me ligou, informando que eu tinha uma entrevista as 9:30 da segunda-feira o endereço é Rua: 07 de abril nº 59 o que eu estranhei é que quando comecei a perguntar sobre a empresa ela não quis muito responder só falou o nome FOX eu desconfiada vim procurar saber, Obrigada gentee o comentário de vocês foi muito util 01 vitima a menos pra eles !!
ResponderExcluirGente do céu! Obrigado por avisar!!!
ResponderExcluirRecebi hoje as 14:29h a licação de uma pessoa com voz de homem se dizendo Felipe pedindo pra comparecer a rua 7 de Abril, 59 às 9:00h no dia 26 de novembro! Ele me ligou do telefone 11 32567305.
O que vocês acham que eu devo fazer, ligo pro 190, peço um depósito em conta de algum valor para garantia contra calotes ou ignoro mais uma possível vigarice?
Seja como for, mão de obra aqui em SP é considerada lixo pelo mercado, eles não vão sentir minha porque afinal, para esse tipo de gente nasce um trouxa a cada minuto assim, eles que procurem outro.
Galera cai no mesmo golpe que vcs, mais eles não sabe com quem mexeram comigo as coisas já são diferente. Logo logo, eles terão uma surpresa e conto com a colaboração de todos!
ResponderExcluirAgradeço a todos vocês, acabei de receber uma ligação dessa empresa para ir fazer a entrevista, a entrevista seria amanhã mesmo! Mas agora graças a todos vocês não vou ir! OBRIGADO A TODOS POR COMPARTILHAR ESSA PILANTRAGEM!
ResponderExcluirEsses ladrões pensam que estão por cima, mais mexeram com a pessoa errada. Logo más eles terão uma bela surpresa e conto com a colaboração de todos!
ResponderExcluirAbs
Também estão aplicando o mesmo golpe na rua Barão de Itapetininga, 93, 5º andar, com um tal de cartão Real 10. Fiquem atentos! Não se iludam pela empresa ter CNPJ ou algo do tipo. E acredito que os nomes que eles usam são totalmente fictícios.
ResponderExcluirGente, como eles conseguem nossos contatos? No meu caso, eu recebi uma mensagem de texto...
ResponderExcluirTambém quero saber no meu caso ligaram na minha casa, como basicamente só procuro emprego por meio de sites como: Infojobs, Vagas.com.br e Curriculum.com.br, acredito que talvez tenha sido em um destes sites que está quadrilha teve acesso ao meu currículo junto com meu n° de telefone, já passei as informações sobre está empresa para o Info Jobs e Vagas.com.br, o Vagas me respondeu dizendo que não tem vinculo com nenhuma empresa Fox ou outro dos nomes que passei.
ExcluirNão fui a entrevista, mas estou um pouco preocupada afinal eles provavelmente tem meu dados como nome completo, e-mail e n° de celular.
Obrigada pelas informações pessoal, acabaram de me ligar e depois de tudo que li aqui não vou na entrevista!
ResponderExcluirBeijoos :)
Acabei de vim de lá achei. Estranho e resolvi pesquisar bom niguem me acompanhou a entrevista muito rapida achei estranho por isso disseram que iria me ligar para avisar se fui aprovada.
ResponderExcluirfui hoje fazer a entrevista lá mas achei estranho tocando musica as moças com roupas como se fossem sair a noite e a entrevista foi muito rápida a moça seca falando rápido mas ninguém me acompanhou até a saída resolvi pesquisar a empresa quando cheguei em casa e me deparei com varias reclamações. Bom espero que isso um dia acabe.
ResponderExcluirGenteee eu cai nesse golpe hoje, fiz a venda assim como eles pediram até as 17 horas , estava super feliz por ter conseguido adquirir um cargo de supervisora e só agora fui ver esse blog , gente pelo amor de deus , tem que haver algum jeito de conseguirmos resgatar esse dinheiro, acho que somente fazer o b.o nao vai resolver, poderiamos todos nós que caimos no golpe nos juntar e ir a delegacia quem sabe assim os policiais se mechem, o que acham ?
ResponderExcluirmeu eu cai nesse golpre e agora como eu faço pra ter o meu dinheiro denovo cara que safados estou muit, nossa como eu fui burro tem como entrar com processo contra eles fazer alguma coisa
ResponderExcluirgente eles falaram que dariam um valor de 800 reias de volta por premiação devido a promoçao que fazendo a venda voce ja era promovido eles fizeram isso com vc tbm ? voces conseguiram pegar esse dinheiro
ResponderExcluirÉ revoltante uma coisa dessa, eu fui hoje fazer a entrevista 09-10-2013, logo quando eu cheguei já não me senti bem no local, é uma lugar muito estranho, as pessoas mal conversam, e sempre fica mesmo uma pessoa na sala do teste. Achei estranho me chamarem para fazer a entrevista, pois não tenho nenhuma experiência com o cargo, mas quando o assunto é dinheiro qual cidadão não se interessa?! Foi quando eu cheguei em casa e resolvi pesquisar sobre a empresa na qual fui fazer entrevista e achei esse blog, agradeço muito a criadora(o) desse blog, acho que tem ajudado muitas pessoas.
ResponderExcluirAgora tenho uma duvida, eu preenchi o formulário, e nesse formulário pediram o número dos meus documentos, isso implica em alguma coisa, informando apenas o numero dos documentos ??
Obrigada por todos estarem colaborando no blog, isso ajuda muito as pessoas que tem alguma dúvidas!
Eu fiz a entrevista, passei e comecei o treinamento. Foi tudo tão rápido e simples que realmente não estava acreditando, não por mim pois já tinha a experiência desejada, mas pelos meus "concorrentes" que muitos nunca tinham trabalhado e outros tinham apenas 17 anos e foram aprovados, já trabalhei em uma multinacional no departamento de RH ao lado de psicólogos e um processo seletivo para SUPERVISOR DE VENDAS ou de qualquer outro departamento é bem complexo e difícil, é necessário experiência isso é fato, é desejável superior completo ou cursando uma boa parte e na maioria ter o Inglês fluente ainda, não se resumi apenas em uma entrevista, com uma prova que qualquer adolescente de ginásio consegue fazer, tudo FANTASIA. Enfim, mesmo achando tudo muito estranho, fui pra esse tal treinamento, de fato as pessoas que trabalham ali, tem boa lábia são persuasivas e espertas, mas temos que mostrar que quem está do outro lado são mais espertos que eles e fui graças a Deus, questionei o produto, os serviços, a forma que eles trabalham do começo ao fim. Ao final do treinamento eles chamam um de cada vez para assinar o tal contrato, talvez desconfiados de que eu sabia alguma coisa, ou era um espião (dei essa impressão), eles me chamaram por último, mostraram o contrato onde dizia que teria que vender o tal cartão em um determinado prazo e que minha via do contrato pegaria no final do treinamento, ao ouvir isso respondi: NÃO EXISTE VOCÊ ASSINAR UM CONTRATO E UMA DAS VIAS SÓ PEGAR DEPOIS, EU ASSINO AS DUAS (só tinha uma por sinal), E LEVO A MINHA PRA CASA AGORA SE NÃO SÓ ASSINO NO FINAL DO TREINAMENTO, JÁ QUE SERÁ ESSA A OCASIÃO QUE ME ENTREGARÃO, o funcionário pilantr... era um Japonês ou chinês, pediu pra eu esperar um momento na mesa, ele foi lá dentro chamou todos, conversaram por uns 5 minutos e voltaram dizendo: OBRIGADO! NÃO PRECISAMOS DOS SEUS SERVIÇOS. Nesse momento ficou claro que aquele empresa não prestava, que era nada mais do que um golpe. Me levantei da cadeira e disse: A DELEGACIA MAIS PRÓXIMA QUE TIVER AQUI EU IREI ASSIM QUE SAIR DAQUI, E FAREI UMA DENÚNCIA, POIS ALGO DE ERRADO EXISTE NESSA EMPRESA, TENHO UMA IMPRESSÃO DE QUE VOCÊS ENGANAM AS PESSOAS, AQUELES QUE VOCÊS NÃO CONSEGUEM ENGANAR VOCÊS ALEGAM NÃO PRECISAR MAIS DOS SERVIÇOS, MAS TENHO CERTEZA QUE PRA POLÍCIA VOCÊS NÃO VÃO DIZER ISSO NÃO É MESMO? AFINAL O TRABALHO DELES É DE EXTREMA COMPETÊNCIA E VAI AVERIGUAR CADA PASSO DE VOCÊS NESSA SUPOSTA "EMPRESA". Fui embora com uma sensação de alívio, pois não caí na deles, mas ao mesmo tempo com uma sensação de não poder não conseguir ajudar os demais que ali estavam comigo no treinamento a não cairem nessa, simplesmente porque eles foram chamados primeiro do que eu para assinarem o contrato, quando foi minha vez todos já foram embora. Fico contente e feliz de visualizar a existência desse blog que na certa, vai ajudar muitos que procuram um emprego decente a não cairem em FURADAS!
ResponderExcluirEu peço por gentileza que me passem o endereço atual dessa Pauliminas pois fui enganada em outubro eles estavam na rua Marconi n 107 7andar. Preciso muito saber onde esses vagabundos estão. Já que ninguém faz nada eu quero fazer.
ResponderExcluirRua Barão de Itapetininga N° 93 quinto andar.
ExcluirLembrando que o Adão Ribeiro ( suposto diretor da empresa) reside na Marconi n 107 9 andar e o reto dos golpistas ficavam no setimo quando fizeram a denuncia em outubro eles sairam de la e doram para abarao de itapetininga. Temos que agir contra esses canalhas. Tem.um canalha la que se identifica compo Leonardo e o vagabundo olheiro dessa farça. Fica do lado de fora para ver se as pessoas não estão tendo contato e cuidado: todas as vezes que eles dizem.que um dos diretores morreram e porque alguem foi pego.
ResponderExcluirGente qual a dificuldade em todos nós nos unirmos contra esses canalhas?
ResponderExcluirOii gente, fiz a entrevista na sete de abril e achei o lugar terrivel, aqelas meninas com roupa de balada e a gente nao fica sozinho um minuto. E a gora me ligaram da real 10 la na barao, 93 quinto andar. Esse e furada tbm?
ResponderExcluirSim. É o mesmo golpe. eu fui la tbm.
Excluireu fui lá ontem e hoje, mas ontem a mulher me falou uma coisa que me deixou confuso, falou que a gente poderia entra como superviso, mas eu já ouvir fala que superviso precisa ter faculdade de adm, completa, ai então eu fuii me tocando nas perguntas que foram feitas, e no ambiente de lá, ninguém tem crachá, e nem os nomes na messas, sera que os nomes que eles falam e verdadeiro eu acho que não, pois bem eu fuii só 2 dias e uma coisa estava me falando hoje para eu desistir, ai eu falei com o cara lá e disse que eu tinha já outro emprego mais rapido me esperando ai eles me dispensaram, mais me derem o contrato que eu assinei e outro papel, mais estão os papeis que eles devolverão tem algum coisa de importante ou não ????
ResponderExcluirGente pelo amor de Deus... Ainda tem gente que tem dúvida e acha que esses pilantras estão agindo certo... Esse convênio existe mas a maioria das redes credenciadas também são golpes é algo como se fossem deles mesmos,outras redes credenciadas eles enganam eu tive esses esclatecimentos através do meu advogado que me deu várias informações sobre essa Pauliminas não há motivo para dúvida. Pensem um cartão de papel que não vale nem 5 reais eles vendendo por esse preço e se fosse verdade porque eles não tem um livro com as redes credenciadas e apenas entregam uma folha com algumas dessa redes credenciadas? Outra coisa que eles enganam bem enganado e na hora de falar o valor do cartao, porque por boca eles falam que o cartão custa 1190,00 reias mas quando voce vai assinar tudo voce assina o valor de 990,00 separadamente eles te dão outro papel separado para vcs assinarem concordando que recebeu 200 reais de comissão... Outra mentira pois ninguém ganha nada uma vez que o valor do cartao fosse 1190,00 isso ficaria na proposta de adesao esse valor que vcs assinam concordando que recebeu 200 reais seria dos 990,00 ou seja nao receberam nada. Como por exemplo se um tênis tem um valor de 100,00 e eu contrato um vendedor para vender o mesmo, para esse vendedor eu falo que ele fazendo a venda ele tem 20,00 de comissao (20%) o valor do tenis e 100,00, independente de quanto eu vou dar de comissao ao vendedor, logo esse valor de 100,00 tem que ficar na nota que será entregue ao cliente que comprou, e não tem que ficar na nota um valor de 80,00 pq eu dei 20,00 ao vendedor... Entenderam? se sim ou se não: fiquem mais espertos. Cair em.golpe uma vez tudo bem agora pela segunda vez já é burrice. Falo assim, pois ainda tem gente duvidando que esses pilantras não agindo de má fé. Quem garante que eles não pagam alguma propina à delegacia que se diz responsável por isso, pois até um boletim de ocorrência nos negaram lá e nem siquer ficaram.presos.
ResponderExcluirPessoal essa empresa até o momento que eu fui estava na rua marconi n107 7 andar com o nome de Pauliminas cujo o suposto diretor tem o nome de Adão Ribeiro. Pelo que eu estou sabendo eles estão na Barão de Itapetininga. Quero muito saber o número e o nome que eles estão usando lá, os supostos funcionários sao: Paloma, Daiane, Douglas, o olheiro Leonardo que fica do lado de fora para ver se as pessoas não estão se encontrando porque eles não deixam as pessoas se comunicarem, uma tal de Michele, a suposta gerente Silvana e um tal de Osvaldo. Acho muito que essa Paloma tenha algum grau de parentesco com.o suposto diretor. Temos que achar alguma forma para acabar com essa máfia pois empresas não possui olheiros. A me esqueci de uma outra golpista que se diz funcionária de lá cujo o nome é Paula umas das mais safadas que tem. Muito cínica da pra perceber que ela esconde algo.
ResponderExcluirPessoal... Aguardem esses vagabundos logo logo vão ter o que mecerem... O golpe que eu sofri foi na Pauliminas na rua Marconi.
ResponderExcluirLei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990
ResponderExcluirCAPÍTULO VI
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
OBS: SE A VENDA QUE VOCÊ REALIZOU ESTIVER DENTRO DO PRAZO DOS 7 DIAS CORRIDOS, SOLICITE O REEMBOLSO POR ARREPENDIMENTO DA AQUISIÇÃO DO CARTÃO FOX CARD.
hoje recebi a ligação desta empresa,o cara q me ligou se apresentou como guilherme,logo de cara achei estranho por q nunca mandei nada pra lá e de onde ele tirou meu contato?? ae resolvi vir aqui na net e logo de cara achei esse blog e mais reclamações no facebook! e pra ficar mais estranho ainda a empresa não tem site,não tem anuncio em lugar nenhum, tem varias outras empresa pelo brasil com esse mesmo nome! as entrevistas são sempre no mesmo horario? outra coisa q achei estranha lendo aqui no blog! muito estranho mesmo! e outra no meu caso não tenho experiencia nenhuma com vendas! nunca trabalhei com isso! e po como a empresa não tem nada de informação em lugar algum?? me parece tambem q já trocou de nome! empresa trocando de nome? po ainda bem q achei esse blog aqui! me livrou de passar por esse transtorno!
ResponderExcluirPois é gente, ontem ligaram na minha casa, falaram com a minha mae, pediram para que aparece-se na Rua 7 de abril proximo ao metro Anhangabau Hoje dia 18/12 As 9:00 acordei, me arrumei e decidi entra na internet pra saber mais da tal empresa Fox .. E acabei me deparando com vcs, sentimento de mae nao falha, e minha mae assim que acordou e viu que nao estava na cama ficou preocupada, foi ai que ela me viu na internet e pediu que eu nao fosse. Obrigada mesmo pessoa
ResponderExcluirPois é gente, ontem ligaram na minha casa, falaram com a minha mae, pediram para que aparece-se na Rua 7 de abril proximo ao metro Anhangabau Hoje dia 18/12 As 9:00 acordei, me arrumei e decidi entra na internet pra saber mais da tal empresa Fox .. E acabei me deparando com vcs, sentimento de mae nao falha, e minha mae assim que acordou e viu que nao estava na cama ficou preocupada, foi ai que ela me viu na internet e pediu que eu nao fosse. Obrigada mesmo pessoa
ResponderExcluirTo sem palavras fui la hoje e fiz tdu assinei tdu perdi tempo dinheiro deixei meu filho com os outros pra descobrir agora q tdu não passa de uma grande furada nossa e pensar q la parecia tdu tão legal o meu grupo todos conversaram brincaram e tal e agora eu fico sabendo disso ai q raiva.
ResponderExcluiressa mesma empresa me deu un golpe me ofercendo un emprestimo de 20 mil,pediu para mim depositar 500 reais para pagar un avalista !!infelismente depositei :vulgo [ gabriel andrade da silva] essa empresa consta como ativa na receita federal oq faço agora alguen me de uma ideia!!
ResponderExcluirVocê conseguiu receber?
ExcluirCaro colega, tambem, fiz um cadastro para empréstimo de 5 mil, mas fiz, consciente que era um golpe, só fiz para comprovar. Me pediram para fazer um depósito em nome de Carlos Henrique da silva, no valor de R$230,00 e depois para liberar o empréstimo, outro valor de IOF, de R$ 250,00 na conta dessa mesma pessoa. Só rindo mesmo, mas nao me pegaram nao. Abram os olhos, empresas como essas tem muitas aqui no Brasil
Excluirgostaria q alguen dessa empresa entrasse en contato comigo antes de ir na policia!
ResponderExcluirtambém por que vou fazer o b.o hj mesmo !
ExcluirFiquem atentos ao endereço (rua Barão de Itapetininga N°:93 quinto andar). La ocorre o mesmo golpe, com o suposto produto Real 10 cartão de descontos.
ResponderExcluirEsse cartao existe pq ja cai e a pessoa me pergunta desse cartao q nao chega vcs sabem me informa se esse cartao chega para a pessoa
ResponderExcluirBom pessoal.eu fiz a entrevista fui aprovado! Depois falaram que iria fazer 5 venda só que foi reduzida pra 1 venda enfelismente paguei 750:50 reais e teria que ter 100% de aproveitamento em uma prova. Não passei nessa prova, disse que eu poderia fazer uma outra venda pra estar cobrindo as 4 vendas e ainda fui assediá-do no elevador.E sou homem e ele mesmo assim me assedio. então não caem neste golpe ridículo. Que país é esse.
ResponderExcluirAmigos fui convocado hoje a tarde a ir fazer a prova amanha la na 7 de abril numero 59,ela mi ligou varias vezes até achei estranho, kk, mas fico feliz pelo toque que isso tudo é tudo errado mas fico triste pois terei que continuar a procurar emprego,kk mas é melhor continuar do que cair em um golpe obrigado pelo toque pessoal,
ResponderExcluirGente! eu acabei de ser mais uma vitima desta empresa,eu liguei falei com Gabriel ele me disse que faria um empréstimo para mim e na hora eu paguei 10,00,agora eu ligo no telefone 3451-2742 ninguém me atende,não responde e-mail,eu tenho todos os ema lis das nossas conversas,eu sei que fiz errado em ter depositado,mas caí na conversa deles
ResponderExcluirPuro Golpe, eu fui no ano de 2012 fazer entrevista lá e passei, no outro dia era pra começar ja o treinamento,porém depois de alguns dias eles falaram que tínhamos que vender um cartão para poder reduzir os dias de treinamento, eu acreditei pois na época ti enha que pagar muitas contas pro meu nome nao ir pro spc, meu marido me ajudou fez o contrato e no outro dia levei os 750,00 e o contrato assinado, depois disso fiz mais alguns dias de treinamento e o gerente informou que eu tinha que realizar uma prova para poder obter meu cargo de surpervisor de vendas, porém eu teria que acertar uma quantidade de questões para passar, assim fiz, realizei a prova e errei somente uma questão, nisso o gerente me chamou e disse que pra eu conseguir o cargo eu tinha que fazer uma venda novamente, ai eu pensei isso ta errado, liguei pro meu marido e ele disse sai que isso é golpe, hoje me arrependo de não ter escutado meu marido.
ResponderExcluirEle trabalha num escritorio de advocacia e perguntou aos advogados se isso era correto e os proprios advogados informaram que é golpe e que era pra eu sair imediatamente.
Não caiam nessa é golpe so para tomar o seu dinheiro, e acredito que muitos não tem da onde tirar pra adquirir esse cartão é que uma bosta, pois nem cartão de descente é ,eles colam um adesivo com os dados do titular do cartão, e as clinicas ninguém conhece.
Saiam dessa roubada.
NOSSA PESSOAL...
ResponderExcluirque bom que encontrei esse blog,
essa empresa me ligou hoje, pedindo para eu fazer a entrevista amanha;
quase cai na deles; a vaga era pra AUXILIAR ADMINISTRATIVO; achei muito estranho o fato deles falarem que não era necessário ter experiência, entretanto o valor do salário oferecido ser tão alto.
Agradeço a todos por mostrar a verdadeira face desta empresa.
Obrigada.
Abraços!
Nossa como é bom pesquisar antes de ir a qualquer entrevista.. obrigado por ter abrido nossos olhos.....
ResponderExcluirBoa Noite!
ResponderExcluirEsta na hora desce ''POVINHO'' empresa fundo de quintal saberem que não estão lidando com qualquer um não estou a par de tudo já fui na delegacia abri um boletim de ocorrência tenho conversas gravadas e irei na empresa.
Quero saber como prometem um cardo de ''supervisor'' sem nem mesmo a pessoa ter uma faculdade, e outra tem que vender tal ''produto'' para alcançar o cargo pois a gora eu vou ate o fim.
Graças a Deus eu vi isso...
ResponderExcluirPrimeiramente parabéns pela iniciativa...
Eu fui em uma suposta entrevista na rua 7 de abril n 59. 7 andar.
Ambiente muito parecido com o daquele episodio que até foram presos uns anos atras.
Não caia nesse GOLPE !!!!
OlaGalera quase que caio no golpe tambem me. Ligaram dia 17 sexta feira informando sobre a vaga de auxiliar d. Venda Renato que me ligou informando que seria de segunda a sexta das 8:00 as 17:00 eo salario de 1.120.00. Ate ai ok tranquilo fui fazer a entrevista onde tambem passei fiquei muito feliz no dia seguinte fui ao treinamento kkkk e cheguei atrada e ainda sim me derao parabens pela vaga. Fiquei so obs esse tal de Renato que fiz o treinamento mais ele nem sabia oque falava e lago em seguida veio o gato do Raul tambem disse nada com nada ai assibamos o tal do contrato de Representante comercial ai pediu para esta indo hoje 22.01.2014 ai foi informado a vaga de supervisor e tudo mais ea tal da venda desse FoxCard (voce se fudeu) fiquei muito feliz mais vindo embora pra casa foi caindo a ficha ai liguei as 13:00 falando que nao havia conseguido ai o Raul Japones pediu para eu retorna as 14:00 para ver se eu conseguia 400 liguei e informei que nao tinha conseguido o mesmo pediuvpara eu esta indo no dia seguinte 23.01.2014 sqn neh cuidadp povo e triste mas ea realidade.
ResponderExcluirATENÇÃO PESSOAL CUIDADO!
ResponderExcluirAcabo de ler as informações deste blog e percebi que as postagem se encaixam com o perfil da empresa, hoje fiz uma entrevista onde realizei um teste, mas fiquei com uma pulga atras da orelha com a facilidade para conseguir este emprego,fiz varias perguntas sobre a empresa, mas disseram que só teria maiores informações no tal treinamento,por isso achei muito estranho e resolvi procurar saber um pouco mais sobre esta empresa, ainda bem quem encontrei esse blog pois ele me salvou deste golpe...!
Valeu,quase que me enganaram,nem vou segunda fazer o tal treinamento...
ResponderExcluirRUA: 7 DE ABRIL 59, 7 ANDAR REPUBLICA.TUDO PILANTRAS... afff
Gente infelizmente eu cair neste golpe fiz ate a venda pra minha familia, isso foi em agosto do ano passado.
ResponderExcluirGostaria de saber o que devo fazer estou preocupada.
Me ajudem por favor!!!!
Eu acabei de sai do suposto treinamento da real 10 eles me pediram uma venda no meu segundo dia pra assumi o cargo de supervisor tenho 19 anos e nenhuma experiencia,fiquei muito desconfiado e vim pesquisar fico feliz que eu não fui mais um que cai nesse golpe
ResponderExcluirLigaram pra mim hoje e só que não deram muta informação so disse que tenho uma entrevista amanha as 9:00hs, na rua: 7 de abril nº59. Empresa fox... só que diante de todos esse comentários eu vi que me livrei de uma boa ....
ResponderExcluiralguém tem o telefone de lá? Temos que denunciar gente. (URGENTE)
ResponderExcluirEMPRESA: REAL 10
ExcluirRua Barão de Itapetininga Nº 93, 5°. TEL: 4111-1800
Quase todo dia me ligam para fazer entrevista
ResponderExcluirpessoal ta na hora desse povo pagar por todas essas coisas que eles fazem pois eles enganam e roubam sonhos de muitos jovens que precisam de um emprego bando de safado o melhor OLIVEIRA é um lixo pois ele pensa que engana todo mundo mais ele pode ter ceteza que uma hora dessa ele vai pagar por tudo isso
ResponderExcluirComo pode tantas reclamações iguais e essa empresa Fox Card ainda continuar enganando as pessoas assim?! Tudo continua igual por lá, fiz a entrevista na sexta , soube que fui aprovada e na segunda começou o treinamento. Estranhei por o fato de ver só as mesmas pessoas, todos bem vestidos e falando bem (acho até que os homens jogam um certo charme pra cima dos candidatos por o fato de serem atraente e tal...)Aí já na quarta ele vieram com uma historia que teria 2 vagas para 'Supervisor de vendas' , e pediram pra efetuar uma venda para só assim poder ocupar o cargo. Eu quaaase cai, se não fosse meus pais terem me alertado e me impedido de levar os 750,00, pior que eu ia tirar do meu próprio bolso para depois as pessoas me pagarem ou seja, eu ia perder pq o cartão aparentemente não serve pra nada! Só estou preocupada com os dados que deixei lá na ficha, como cpf , rg , pis, etc. Alguém sabe me informar se isso pode me trazer algum problema futuramente? E se tem como recuperar meus dados ? Estou preocupadissima com tudo isso.
ResponderExcluirATENÇÃO!
ResponderExcluirEles estão aplicando esse golpe na Republica, Rua Barão de Itapetininga Nº 93, 5°. Graças a Deus apareceu uma Luz e percebi que era um golpe, fiquem atento, os entrevistadores são jovens de idade de 20 à 25 anos e se auto denomina de DAIANE, PALOMA, PAULA, DANILO, DANIEL E JANAÍNA.
DAIANE, PALOMA, PAULA, DIEGO,ELAINE,DANILO, DANIEL E JANAÍNA são esse mesmos que atendem e eles são muitos espertos chamam 1 de cada vez e dispensa 1 por vez para que as pessoas não conversem e acabem descobrindo o golpe e tomem cuidado no elevador e desçam pela escada por que tentam assediar vocês tem uma mulher loira que aparenta ter uns 56 anos ela é olheira no elevador.
Excluirfico com pena das pessoas por que não pude avisar cuidado na rua também pessoal pois tem olheiro lá fora e eu fui assediado pela mulher chamada Elaine e Janaina esses são os nomes que elas usam não sei se são verdadeiros tomem cuidado e não assinem essa merda de contrato , graças a deus eu encontrei esse Blog que ajuda muito e eu escapei pois só preenchi a ficha e levei a xerox da conta de luz e uma foto 3x4 e então irei fazer o B.O amigos tomem cuidado e fiquem com deus a Policia tem que dá um jeito de pegar esse Bandidos de merda e vamos denunciar no numero 181 e pelos sites de mídias para que seja mais divulgados e acabem com esse crime.
Conheci outros tres nomes hoje, sim infelizmente eu cai nessa e fui para essa suposta entrevista, pega toodos os meus dados, estou indo agora mesmo na delegacia fazer um B.O
ExcluirSegue os Outros 3 nomes:
Rafael e Caio - entregam a ficha de cadastro e aplicaram o teste
Simone entrevistadora , que parece que mal tem o ensino médio .
Pessoal estou totalmente arrasado, fui todo feliz na esperança de arrumar um novo emprego e me deparo com isso tudo... Logo que entrei na empresa fiquei desconfiado porém decidi ir em frente... As pessoas são todas bem vestidas, porém devem usar nomes falsos... Uma morena alta ficou o tempo todo na sala... E eles soltam as pessoas uma de cada vez... Um homem de terno me acompanhou no elevador e ficou olhando eu ir embora... Achei tudo muito estranho nunca tinha presenciado isso!!! Estou realmente perplexo de como tem gente que se aproveita da necessidade dos outros... Sorte que cheguei em casa e decidi pesquisae... Realmente muito obrigado! Quanto aos números do documento que ficaram com eles o que vocês acham que eu devo fazer?
ResponderExcluirEles se encontram na Rua Sete de Abril, 59 - 7° andar!
VAMOS TODOS DENUNCIAR ESSES VUGARISTAS PESSOAL!
Está tal empresa fox me ligou hoje marcando uma entrevista, achei estranho pois o cara que me ligou mau sabia explicar, além de tudo percebi que ele estava muito nervoso. Foi marcado a entrevistamanhã as 09:00h, claramente não irei. Mas agora tenho qe fazer um boletim de ocorrência ? Afinal de algum lugar ele pegaram meu número, assim de alguma forma eles tem meu curriculum. Agradeço o blog por ter esta informação, imagina meu primeiro emprego e já olho um golpe de cara. Assim, fico muito grato.
ResponderExcluirHoje (10/02/14) recebi uma ligação para vaga de auxiliar de vendas da empresa Fox, algumas coisas me chamaram a atenção:
ResponderExcluir1° Nunca me candidatei para uma vaga na área de vendas, meus cadastros em sites de emprego estão configurados apenas para a área de administração.
2° Como tenho experiência como recepcionista conheço a maneira correta de realizar um atendimento. O atendente que me ligou aparentava um desinteresse gigantesco falava rápido e me deu informações bem rasas sobre a vaga. Quando perguntei em que bairro ficava o endereço ele disse: “Fica tipo ali perto do Anhangabaú sabe?”, e também ficava me chamando de você o tempo inteiro e não de senhorita ou senhora, isso lá é maneira de um atendente falar? Sério parecia um maloqueiro falando!
3° Perguntei o nome da empresa e ele disse Fox, como assim o nome da empresa é só isso?
4° Perguntei no que a empresa trabalhava e se ele poderia me passar algum n° de telefone casso precisasse retornar, e ele disse que não podia me passar essas informações! Ora onde eu iria trabalhar no FBI para ter tanto sigilo?
Mesmo assim imprimir não só um currículo mas também uma carta de apresentação para levar, é só depois fui pesquisar sobre empresa Fox no Google, e acabei entrando neste site as informações que você informa são as mesmas que me passaram endereço, vaga, tudo.
Mesmo tendo gastado tinta da minha impressora, gostaria de agradecer por passar essa informação tão importante para todos, pelo jeito me livre de uma furada.
Muito obrigada por ter me dado essas informações me ajudaram muito, acabei de receber uma ligação dessa empresa, me livrei de um golpe.
ExcluirInfelizmente eu cai nesse Golpe, quando eu fiz a venda, eles falaram q eu tinha q fazer um treinamento de uns 10 dias eu acho, depois desse treinamento eu fiz uma prova de 30 questões, errei somente 1 por coisa besta, então o tal do oliveira disse q eu teria q fazer mais 4 vendas, mais ele tinha conversando com a coordenação da empresa e eles disseram pra eu fazer mais 2 vendas e depois um tipo de um texto explicando o erro q eu cometi na prova!!!!! mais nesse mesmo dia eu desistir, só fiquei em duvida de uma coisa, eles disseram q se a pessoa não cancelar o cartão antes de um ano, automaticamente o cartão irá renovar para o proximo ano no valor de 750,00, e se ela não pagar suja o nome da pessoa!!!! e para cancelar tem q mandar uma carta a próprio punho da pessoa q comprou o cartão, e enviar no endereço da Fox, sera q isso é verdade??? o que eu faço?? o que vcs fizeram sobre essa carta de cancelamento????
ResponderExcluirCorreto , o titular do cartão tem que fazer essa carta e você mesmo levar até o Oliveira. não deixa passar o prazo de um ano. porque pelo fato dele ser pilantra ele pode realmente sujar o nome dessa pessoa. Você tambem pode entrar em contato com o Oliveira e pedir o email dele para enviar a carta de cancelamento por scanner , e pedir para que ele te mande uma garantia que foi cancelado.
ExcluirPessoal, alguém sabe me informar se a Empresa Fox Intermediaçao de Negócios sao do mesmo grupo. Essa empresa realiza empréstimos, e gostaria de saber se é do mesmo grupo dessa Fox card
ResponderExcluirNossa galera muito obrigado pelos depoimentos, meu namorado acaba de relatar o mesmo, ele começou semana passada o tal do treinamento e hj (17/02/2014) eles vieram com esta conversinha e falaram pra ele efetuar a venda de R$750,00 ate às 17:00hs que ele seria promovido e diminuiria o tempo de treinamento, ai após sai de la ele me liga fala sobre o occorido, ahei estranho e pedi o CNPJ eo nome da empresa para eu pesquisar, foi qnd achei vcs, nossa fique chocada como tem gente desonesta q que iludi as pessoas em uma situação tão dificil. Absurdo vamos faezr o B.O contra esta empresa. Obrigado pelo comentários.
ResponderExcluirMeu Deus, li tudo isso e fiquei indignado, estou com medo. entregue 300, reais na mão do Oliveira assinei um monte de papel, li todos e agora ele pediu pra que eu e mais alguns candidatos fizessem este tal resumo do contrato. uq eu devo fazer, alguém que entregou o dinheiro conseguiu de volta ou alguma coisa do tipo. ???w
ResponderExcluirNão caia nesse golpe, eu cai. Me levaram R$ 600,00 e não querem devolver, mas o que e deles esta guardado e vai ser cobrado.
ResponderExcluirSim, carlos essa empresa é a mesmo, qualquer coisa verifique o endereço que é na rua 7 de abril nº 59 7º andar, eu venho comunicar que eu quase cai neste golpe, fui muito inocente em acreditar nas coisas que eles disseram, o salário parece ser muito mais muito atraente e eles ainda te oference um cargo superior ao do que vc foi realmente chamado para a entrevista, muita lábia e pressão psicológica! O dia da minha venda seria hoje e teria que ligar daqui a uma 30 minutos para informar alguma posição, mas graças a vocês eu fui salvo dessa safadeza, e eu estava realmente empolgado com o suposto emprego, mas só me fez gastar mais dinheiro com condução perdida atoa, e eu agradeço a minha tia por ter aberto meus olhos e a vocês!
ResponderExcluirUma vagabunda dessa Fox acabou dr me ligar agora para essa mesma vaga, ligou do número 3313-1072. Vagabunda vai trabalhar em uma coisa honesta.
ResponderExcluirOI gente recebi uma ligação agora do Renato da Empresa Fox na
ResponderExcluirRUA: 7 DE ABRIL 59, 7 ANDAR REPUBLICA.Até quando esse criminosos vão agir?
QUE PAÍS E ESSE!!!!!!!!!
Gente Estou muito preocupado eu fui la ontem, que foi só apresentação da empresa e do produto, foi até interessante o "salário" era bom eles disse que não descontava o VT e nem o VR, só descontava o INSS. Eu achei muito interessante, e fui Hoje la quando cheguei foi exatamente isso que aconteceu e na Fox Card e na Rua 7 de Abril eles falou dessa 1 venda de levar o dinheiro vivo que eu ja tinha achado muito estranho, e eles também comentarão que uns jovens que participou foi difamar eles no sites e disse que estava processando estes jovens agora vendo isto foi tipo de uma Ameaça eu acho que ele falou bem irônico quando comecei a perceber que eles estavam querendo a todo custo ganhar este dinheiro eu ja comecei a querer ir embora mas esperei até acabar eles me liberaram as 11:00 pra vender até 17:00Hs eu mas ja tinha falado que eu achava meio dificil alguem dar dinheiro principalmente 750,00 reais assim sem conhecer mas eles são espertos aconselhou nós a vender para paretes ou conhecidos mas nem vendi porque ja tinha achado muito estranho até porque na empresa tinha pouca gente uma das pessoas que estava na sala me olhava muito estranho meio desconfiada sabe encarando. Enfim Não vendi nada graças a Deus mais fico preocupado com os meus dados, mas ja vou atrás e vou abrir um boletim de ocorrencia !!! Obrigado !!!
ResponderExcluirNossa agora to muito preocupada, fiz iniciei meu treinamento na sexta dia 21/02 e só vi esse blog ontem. Se tudo que foi publicado aqui for verdade, oq faço????
ResponderExcluirBoa tarde,
ResponderExcluirBom gente vim relatar o que aconteceu comigo, o que não foi muito diferente de todos vcs, só o que mudou foi que após a venda e a prova onde eu errei uma questão muiito besta é que eles me colocaram para trabalhar junto com eles (onde permaneci por 4 dias, quem esteve lá do dia 18 ao dia 21 me viu la).. O vagabundo do Oliveirá veio com a história de que eu tinha a opção de fazer mais uma venda ou trabalhar lá agendando as entrevistas e aplicando treinamento. Eu como não queria mais vender nada aaceitei ficar lá, onde comecei a descobrir TUDO O QUE ACONTECE NAQUELE LUGAR HORRÍVEL. Todos os que trabalham lá RENATO, BRUNA E ERIKA entraram lá da mesma forma que eu. Gente eu fiquei indignada quando soube tudo o que acontece lá, eles ligam e agendam 100 pessoas por dia, não deixam NUNCA as pessoas ficarem juntas sozinhas nas salas e nem pegarem os elevadores juntos. O Oliveira é um monstro gente, engana as pessoas sem o menor pudor, acaba com o sonho das pessoas e se aproveita muito do desespero por um emprego.
Bom gente eu vim relatar o que aconteceu comigo e quem esteve lá durante a semana do dia 18 me viu la (morena, baixa, cabelos pretos)
Tomem cuidado e sempre pesquisem antes, hoje vejo que se tivesse pesquisado um pouco mais teria me livrado dessa!
Nossa to muito preocupada com meus documentos... Cai no mesmo golpe e não sei oq fazer, pretendo fazer o B.O e denunciar, porem tenho medo que futuramente isso possa me prejudicar.
ResponderExcluirOq faço???
Alguem pode me dá um luz???
Fui 3 dias nessa porcaria só para gastar dinheiro de condução. Quanto aos nossos dados eles não iram fazer nada, vcs acham que eles vão procurar a polícia? Kkk claro que não né,nós só fomos alguns que perceberAM o golpe...
ResponderExcluirComplicado né galera fiz essa entrevista sexta, fia a provinha em menos de 5minutos me chamaram avisando que eu tinha passado e que deveria retorna hoje pra uma " treinamento" apresentação da empresa, dados administrativos.pediram para levar uma foto e um comprovante de residencia, eu levei,ouvi tudo sobre a empresa, o cartão de desconto, as 6 vendas que temos que fazer para definirem o cargo que iremos ficar, isso tudo que o pessoal falou a cima, Enfim ninguém sobe de cargo tão rapido em 3 meses de empresa de vendedor voce vira instrutor, com promessa de otimos lucros ne.
ResponderExcluirEnfim não caiam .
Rua:Barão de Itapetininga nº 59. 5º andar. Não caiam .!
Gente. Acho que minha irma tambem caiu nessa a empresa se chama real 10. Com as mesma ideias de ganhar dinheiro ela assinou o contrato hoje o que devo fazer? Ela ainda nao sabe o celular dela esta desligado nao consigo falar com ela..
ResponderExcluirAcabaram de me ligar dessa empresa marcando uma entrevista para amanhã as 9:00 hrs para auxiliar de vendas na rua 7 de abril 59 ... entrei na internet p saber onde ficava o endereço e graças a Deus vi o site de vocês na segunda linha de pesquisas. Agora não vou mais na entrevista.
ResponderExcluirUma vítima a menos.
Nossa cai nesse também,são uns caras de pau ! Amanha vou la pegar meu documentos e tenta falar pra pessoas que ainda nao sabem. Absurdo!
ResponderExcluiroi pessoal, o tal pauliminas da real 10. Eh pura farça, mim levaram 300 reais, mais irei recorrer...isso nao vai ficar assim...temos q juntar todos e detonar com eles.
ResponderExcluirOi pessoal! Acabaram de me ligar da tal "Fox". Sinceramente achei um pouco estranho pois a mulher não falou absolutamente nada sobre cargo, salário... e quando mencionou o nome da empresa, falou tão depressa que eu não consegui entender!
ResponderExcluirEsse tipo de coisa é desagradável. Estou desempregada e em busca de uma nova oportunidade e ainda assim o povo brasileira encontra maneiras de se dar bem em cima dos outros. Ai te ligam e vc cria uma expectativa. Lamentável!
Ainda bem que resolvi pesquisar antes. Marcaram minha entrevista para amanhã.
Obrigada a todos!
A quadrilha agora tem até site: http://www.cartaoreal10.com.br/
ResponderExcluiressa empresa lida com emprèstimos?
ResponderExcluirEssa empresa lida com emprestimos?
ResponderExcluirjamais caiam nesse golpe , já sofri muito com essa empresa. Fiz 2 vendas , achando que teria o dinheiro de volta e fui enganada , me chamaram para trabalhar lá e rapidamente antes que eu me desse conta da sujeira que eles faziam o Oliveira assinou a minha carteira de trabalho. Todos os funcionarios não tem culpa alguma , pelo contrario foram enganados como vocês e trabalham lá somente para pagar o prejuizo que levaram.
ResponderExcluirFiquem todos cientes que voces podem cancelar a venda e pedir o dinheiro de volta em até 7 dias após a venda , é a lei do consumidor e esse é o maior medo deles.
ResponderExcluirGente, recebi essa ligação de suposta proposta de emprego. kkkk
ResponderExcluirComo mandei varios cv's por ai e estava na rua nao me dei ao luxo em pesquisa , fui la hoje, e sai intrigada pelas msm coisa que voces citaram a cima,
Teste muuito facil, ter que ligar depois, Cargos altos , salarios bons e um monte de beneficio e o melhor OTIMO SALARIO
SOU DAQUELAS ... QUANDO A ESMOLA É DEMAIS O SANTO DESCONFIA
cheguei agora em casa e fui pesquisa, e graças aos post's acima, não volto la nem a pau, mas msm assim vou ter a dor de cabeça para fazer boletim de ocorrencia.
SEGUE O ENDEREÇO DOS ENGANADORES:
EMPRESA: REAL 10
Endereço:Barão de Itapetininga,93, 5 andar.
segue os nomes de alguns Funcionarios
Simone - entrevistadora
Rafael e Caio- Aplicam as provas e os teste.
Muuito Obrigadaaa!!!
nossaaaa acabaram de me ligar pra fazer uma entrevista amanha as 9hs,mas achei estranho pois a pessoa nem disse o nome dela e já foi logo me passando o endereço,fui procurar saber a onde ficava me deparei com um monte de depoimentos alertando sobre essa empresa fox q medooooo!!!ainda bem q li antes isso aqui
ResponderExcluirmuitooo obrigada a vceis
uma pessoa também me ligou hoje se diz com o nome de erica falou para eu comparecer a uma entrevista amanhã as 9:30 para o cargo de auxiliar de vendas boa remuneração de segunda a sexta,horário ótimo,éla disse q a empresa se chama fox e o endereço é na anhangabaú na avenida 7 de abril n:59,acho q deve ser a mesma empresa citada por vcs acima!!!
ExcluirAcabei de chegar de lá mais achei tudo muito estranho,pessoas desorganizadas , tumulto e etapas muito facies ,fui aprovada quer dizer eu e o resto ! e a primeira coisa q vim fazer qnd cheguei em casa foi pesquisar pra saber si era Golpe mesmo ! muito obrigado nunca mais volto lá ! aquele homem com a orelha cortada mi de o arrepio!
ResponderExcluirBom dia gente! Eu fui em duas entrevistas uma é na REAL 10 e outra é na FOX-NEGÓCIOS DE ADMINISTRAÇÃO LTDA,então eu fiquei muito preocupada se eu ia entrar numa roubada né,eu percebi que cada um de vocês já passaram por isso! Eu cheguei,fiz o teste no mínimo 5 minutos, depois eu fui chamada,porém para trabalhar como AUXILIAR COMERCIAL além disso fará o treinamento e depois será contratada. No fox foi a mesma coisa, a mulher que se chama Bruna falou que precisava de 5 vendedoras de eu não me engano, para trabalhar como AUXILIAR DE VENDAS, o salário é mais de mil reais e todos os benefícios. Mas de ligarem para falar que eu fui aprovada no teste,não irei nesse benedito treinamento,para não ter este risco de entrar numa roubada, graças a deus não cairei neste golpe! Deveria denunciar estas duas empresas.
ResponderExcluirBeijos Bárbara
éééé galera eles mi ligaram ontem ai como estou a procura de um emprego, fui até lá o engraçado é q a empresa não tem uma faxada, nada de propaganda....e hj q foi o dia da entrevista eles não falaram de maneira alguma qual o produto...assim q cheguei lá comecei a estranhar por alguns fatores...e assim q sai de lá como estava cheio de duvidas a respeito da empresa procurei pesquisar na net e bummm mi dei decara com esse blog... Deus é tão bom q sabe oq faz agradeço a ele e a vcs q postaram esses comentarios e alertam as pessoas desse grande erro...a justiça do divino jamais falhará Deus é bom e ajuda seus filhos fiéis....obrigado e que eles sofram as consequencias deles !!!!
ResponderExcluirda vontade de ligar la pra xingar todoss !!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirPoxa me ligaram hj tbm, para comparecer la na segunda feira dia 17/03 para fazer entrevista e levar os documentos. Ainda bem q fui pesquisar o endereço pra saber bem onde que era, nao prestei bem atençao no nome da empresa. So sei q era para trabalhar na area comercial administrativa e que se localiza na BARÃO DE ITAPETININGA N° 93 NO 5° ANDAR. Mas nem me falaram horario e nem se deveria procurar por alguem. Que bom que encontrei o blog a tempo. Nem vou la.
ResponderExcluirei tbm cai nesse golpe dei 500 reais, mais como vi nos comentarios eu posso fazer o cancelamento em 7 dias corridos e eles tem qe me devolver esse dinheiro, vou fazer um B.O, vou comunicar meu advogado a ir comigo lah, alguem ai tem mais alguma sugestão para mi dar?
ResponderExcluir